terça-feira, 6 de outubro de 2009

Frases futebolísticas


Os jogadores só entendem de futebol mesmo...


"Não foi nada de especial, chutei com o pé que estava mais a mão!"
João Pinto (jogador do Futebol Clube do Porto, de Portugal)


"O meu clube estava a beira do precipício, mas tomou a decisão correta: Deu um passo a frente."
João Pinto (jogador do Futebol Clube do Porto, de Portugal)


"O difícil, vocês sabem, não é fácil..."
Vicente Matheus (Eterno presidente do Corinthians)


"Clássico é clássico e vice-versa..."
Jardel (Ex-atacante do Grêmio e Seleção Brasileira)


"Jogador é o Didi, que joga como quem chupa laranja..."
Neném Prancha (Ex-roupeiro do Botafogo, ex-técnico de futebol de praia e filósofo da bola)


"Chegarei de surpresa dia 15, as duas da tarde, vôo 619 da VARIG..."
Mengalvio (Ex-meia do Santos, em telegrama mandado à família quando em excursão à Europa)


"No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente, de quinze em quinze dias..."
Ferreira (Ex-ponta-esquerda do Santos)


"Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu..."
Claudiomiro (Ex-meia do Internacional-RS ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Payssandupelo Brasileirão de 72)


"Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe"
Jardel (ex-atacante do Gremio)


"Não sei, chutei, a bola foi indo, indo.... e iiiiiiuuuuuuuuu!"
Nunes (ex atacante do Flamengo ao descrever um gol que tinha feito)


"Não venham com problemática que eu tenho a solucionática"
Dada Maravilha (ex-jogador de futebol e primeiro marqueteiro do nosso futebol)


"Só existem três coisas que param no ar: Beija-Flor, Helicoptero e Dadá"
(O mesmo Dadá Maravilha da frase anterior)


"Eu disconcordo com o que você disse"
(Vladimir, ex-meia do Corinthians em uma entrevista a Radio Record)


"A moto eu vou vender, e o rádio eu vou dar pra minha tia"
(Josimar, ex-lateral direito do Botafogo ao responder a um repórter o que iria fazer com o Motoradio que ganhoucomo melhor jogador da partida)


"Bom, eu não achei nada, mas o meu companheiro ali achou uma correntinha, acho que é de ouro. Dá até pra ele vender!"
(O mesmo Josimar ao ser perguntado o que ele achou do jogo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário